sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Indo para Terê

Bom queridos visitantes... rsrsrsrs ( me senti a blogueira mega visitada)
... mas tudo bem queridos e poucos visitantes, como vocês já estão cansados de saber vou eu me debandar para Terêfantasy. Não via a hora desse dia chegar!
Desde muito nova tenho vontade de ir nesse evento mas a porcaria da classificação sempre foi 18 anos. Todo ano era a mesma coisa via minhas primas e amigas mais velhas enlouquecidas atrás de fantasia e eu ficava chupando dedo literalmente. Fazer 18 anos demorou tantoooooo, que quando enfim chegou eu já namorava a trilhões de anos e ai mais uma vez não fui na Terê. Que saco!
Mas esse ano quando me vi solteira, a primeira coisa que pensei depois da fase deprê foi: Plim plim TERÊFANTASY!!!!
Caracas sonho realizado, ingresso comprado, hotel reservado, passagens na mão!
Mergulhei no mundo do faz de conta, voltei a ser criança e fui procurar minha fantasia.
Como disse a Ana B. a mulher maravilha não é uma heroína da minha época, mais foi a que me identifiquei de cara, não consegui pensar em outra fantasia sem ser ela. Mulher poderosa, sexy... O bom dessas festas é que podemos ser quem quiser... adoroooo!

O pessoal do trabalho não aguenta mais me ouvir fazer contagem regressiva... muito menos o pessoal de casa !
Imaginem a cara da minha mãe me vendo vestida de mulher maravilha pulando pela casa igual uma louca!?!?
Pois é surtei, mais quem não surta de vez em quando não é feliz!

Terê aiii vouuu euuuu!!

Nenhum comentário: