segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Novela da vida real!

Eu sou protagonista da minha própria historia...

Aprendi que nosso futuro nada mais é do que o fruto que a gente planta hoje.
Por isso, não me abalo com alguma coisa ruim que possa me acontecer, o que importa é como eu encaro e resolvo.
A minha educação e a minha atitude não dependem de ninguém, eu sou eu, em qualquer situação, não me deixo levar pela ignorância ou estupidez de ninguém... e o que não me diz respeito, eu apenas sento, me acomodo e assisto!
Saber aproveitar as coisas boas da vida, admirar o que existe de bonito, saber valorizar as pessoas, dar atenção a quem realmente precisa... tantas coisas que eu posso fazer pra me tornar uma pessoa melhor todos os dias, viver intensamente, aprender as lições do dia a dia, e sempre tomar conta da minha vida, porque a dos outros não me diz respeito... e no fim de tudo, apenas conseguir ser feliz, mais nada!


bjks

Um comentário:

Luka_Lua disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA

chorando de rir ném!