sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Maracanã


"Domingo eu vou ao Maracanã,

vou torcer pro time que sou fã.."


Mas como não é só domingo que tem jogo fui eu ontem pro Maraca ver mais um jogo do mengão...

Nossa gente não é por ser Flamenguista não mas dá gosto de ver o espetáculo que a torcida promove no Maracanã neh.

Acho que todos os times fazem isso e acho mt bonito mesmo. Acho legal essa coisa de acompanhar o time, de festejar as vitórias. poderia acabar a violência nos estádios que ai ficaria muito mas bonito.

Ontem fiquei abismanda com o numero de pessoas no maraca, 17.000 numa quinta, acho um numero bem expressivo, e como esta sendo muito comum nos últimos jogos tem mulher pra caramba, muitas crianças...

Cada dia mais isso me encanta!


A única reclamação que tenho é o preço dos ingressos que poderiam ser mais baratos para ser acessível a todos !


Maraca lotado, torcida do Mengão lindaaaaa, mts gols e melhor Gol do Sousa neh rsrsrsr


Nenhum comentário: