segunda-feira, 1 de março de 2010

Orkut é sinonimo de site??



Bom se você andar pela Central do Brasil, no Rio, vai acabar achando que sim!
Hoje estou eu na minha triste rotina diária de ir pegar a Van depois do trabalho e escuto a moça que grita: "Boaçu via BR" conversando com um senhor, ela disse que entrou no orkut do Detro, Departamento de transportes rodoviário, para conferir o novo itinerário das Vans. Até ai tudo bem...
Ai vira o senhor e fala: - A mais nesse orkut não se pode confiar, lá as pessoas escrevem o que querem. Não tem nada oficial.
Não contente a senhora escandalosa fala: - ahhhhh colega, claro que é oficial, o orkut que eu entrei é esse que tá escrito ai. Eu não sou boba não copiei certinho tá! - disse ela apontando para o endereço que estava escrito na pintura do carro do Detro.

Coisas que só se escuta na Central do Brasil!!!

Nenhum comentário: