quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

É carnaval ... é Rio de Janeiro!!!


Pois é acabou o carnaval!
Enfim começou o Ano... bom chega a doer dizer isso, pois eu e muitos trabalhamos como nunca esse inicio de ano, então para nos o ano já tinha começado e em ritmo acelerado!

Mas como tudo no Brasil é assim... vamos falar de carnaval que vai ser por pelo menos uma semana o assunto mas atual.
Que vergonhoso a apuração dos votos hem?? naum precisava nem ter, era melhor q fosse somente anunciado o novo(velho)campeão e ponto, sem esse bla bla bla de abrir envelope e contar décimos...
e as outras escolas que estavam lindas, merecedoras do titulo.. Para essas sim bato palmas.
Bom eu conto como campeã a que ficou em segundo, Salgueiro, que por sinal é a escola que eu torço. então na verdade o placar deveria ser assim
- Campeã: Salgueiro
- Vice-campeã: Grande Rio
- 3º lugar: Portela
- Unidos da Tijuca
- Imperatriz
- Viradouro
- Mocidade
- Vila Isabel
- Mangueira
- Porto da Pedra
- São Clemente

Morri de pena da Portela, fez um desfile lindo, acho que nunca vi ela vir para avenida tão rica!
E a Mangueira gente o que aconteceu?? Virou bloco!!!
Nossa mãe, nem vo falar da Viradouro né!! O pessoal lá da minha terrinha ficou tristinho.

Bom isso ai! Mas um carnaval se foi, momo já se foi e agora o que tah chegando é o MEU ANIVERSÁRIOOOO!!!!!

depois conto sobre o meu carnaval.. enquanto não me recupero desse evento traumático... vou deixar uma fotin aqui!
;*





Nenhum comentário: